terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Licenciatura em Geografia - UAB/UNIPAMPA

A Universidade Federal do Pampa (Unipampa) está com inscrições abertas para o Processo Seletivo para ingresso em cursos de graduação na modalidade Educação à Distância em parceria com a Universidade Aberta do Brasil (UAB). No total, são oferecidas 1450 vagas, distribuídas entre os cursos de Licenciatura em Geografia, Licenciatura em Pedagogia e Bacharelado em Administração Pública.

A seleção dos candidatos será pela nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Podem se inscrever quaisquer pessoas que tenham prestado o Enem nas edições de 2014, 2015, 2016 ou 2017. A inscrição é gratuita e dar-se-á por meio exclusivamente eletrônico, no endereço https://guri.unipampa.edu.br/psa/processos.

Confira abaixo a distribuição das vagas e polos dos cursos ofertados:

Licenciatura em Geografia: 900 vagas (50 por polo).

Polos: Agudo, Arroio dos Ratos, Cacequi, Cachoeira do Sul, Camargo, Esteio, Faxinal do Soturno, Gramado, Hulha Negra, Itaqui, Panambi, Restinga Seca, Rosário do Sul, São Francisco de Paula, Sapucaia do Sul, Sobradinho, Três de Maio e Vila Flores.

Licenciatura em Pedagogia: 350 vagas (50 por polo).

Polos: Cacequi, Camargo, Gramado, Hulha Negra, Itaqui, Quaraí e Rosário do Sul.

Bacharelado em Administração Pública: 200 vagas (50 por polo).

Polos: Cruz Alta, Esteio, Hulha Negra e Rosário do Sul.

Mais informações sobre o Processo Seletivo EaD UAB/ Unipampa podem ser obtidas no edital 348/2017.
Edital disponível em (http://novoportal.unipampa.edu.br/novoportal/sites/default/files/documentos/edital_348-2017_processo_seletivo_ingresso_nos_cursos_de_graduacao_licenciatura_em_geografia_pedagogia_e_bacharelado_em_administracao_publica_ead-uab-unipampa_final.pdf)





Nenhum comentário:

Postar um comentário