segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Vestibular Formação de Professores - UFSM

📣📣 ATENÇÃO!! 👉 FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA A EDUCAÇÃO PROFISSIONAL
🚩 No período de 25 de outubro a 13 de novembro de 2017, estarão abertas as inscrições para o Curso de Formação de Professores para Educação Profissional, oferecido pelo Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB) UFSM.
🚩 Serão oferecidas 30 vagas para o Curso de Licenciatura Formação de Professores para a Educação Profissional para o Polo de Três de Maio.
🚩O Concurso será realizado no dia 26 de novembro de 2017, com início às 09 horas. O processo classificatório será constituído por uma prova de Redação na qual será solicitada a produção de um Artigo de Opinião ou de uma Carta Aberta.
🚩 O candidato interessado em solicitar a isenção da taxa de inscrição para o Programa Especial de Graduação de Formação de Professores para a Educação Profissional (EAD) poderá fazer a solicitação de hoje, 23 de outubro, até amanhã, dia 24 de outubro de 2017.
🚩A solicitação de isenção pode ser feita no endereço eletrônico da COPERVES. link Curso de Formação de Professores para Educação Profissional (EAD), “Painel do Candidato”.
🚩 No dia 25 de outubro de 2017, estará disponível, no endereço eletrônico www.coperves.ufsm.br, link Curso de Formação de Professores para Educação Profissional (EAD) e “Painel do Candidato”, a indicação de que o candidato está isento ou não do pagamento da taxa de inscrição. Após a divulgação, o candidato que recebeu a isenção deverá acessar o endereço eletrônico da COPERVES, link Curso de Formação de Professores para Educação Profissional (EAD), e realizar a inscrição como isento.
🚩 Edital Disponível em (http://www.coperves.ufsm.br/upload/arquivos/peg_2017_ead/23_10_2017_13_46_413690.pdf)
📌 Para mais esclarecimentos sobre a isenção entre em contato através do telefone (55) 3220 8170 ou pelo e-mail falecom@coperves.ufsm.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário