quarta-feira, 5 de outubro de 2016

APROVADOS NO VESTIBULAR: Curso de Formação de Professores para Educação Profissional


No sábado, dia 08 de outubro, das 8h as 12h, uma comissão do Derca/UFSM estará no Polo de Três de Maio para recebimento dos documentos dos candidatos selecionados no processo seletivo EAD/2016/2. 

Lista dos aprovados no Vestibular Curso de Formação de Professores para Educação Profissional:

479- SINARA CAMERA
235- DAIANE SOARES VALDAMERI
244- LUCIANE RIBEIRO RODRIGUES BERLEZE
54- LEONARDO POSTAY FRIZZO
23- RAFAELA SOUZA
226- LUANA CRISTINA STUMM
164- NELSON GIRARDI NETO
125- GABRIEL LAUTENSCHLEGER
216- TAISA SOARES VALDAMERI
190- LARISSA VENTURINI
362- MARCIO GEOVANE MARTINS BARRAGAN
221- MARCIANE DANNIELA FLECK
210- GREICE ECCEL PONTELLI
311- JULIANA FABRIS
77- DANIELI MAEHLER NEJELISKI
39- JONAS JANNER HAMANN
446- KARINE MAURICEIA BRAUN
369- MHAIANDRY BENEDETTI RODRIGUES
355- MONIQUE DE ARAUJO BAUER COLVERO
11- THAISE DA SILVA TONETTO
191- LIZANDRA FORGIARINI
356- IRIS ELIZABETE MESSA GOMES
145- FABIO WEBER ALBIERO
421- LEILA MARA PIASENTIN CLARO
52- GUSTAVO GRIEBLER
85- PAULA LETICIA WOLFF KETTENHUBER
172- LIDIANE RIGO ANDERS
261- PEDRO HENRIQUE RUWER
267- INDIANARA SULZBACH SCHMID
425- DEBORA VIEIRA TOLFO

ORIENTAÇÕES PARA CONFIRMAÇÃO DE VAGA ( CONFORME ANEXO 6 DO EDITAL):

CONFIRMAÇÃO DA VAGA E MATRÍCULA Curso de Formação de Professores para Educação Profissional - EaD 
1ª Etapa – Solicitação de confirmação da vaga através da internet Você deve realizar a solicitação de confirmação da vaga através do site www.ufsm.br/derca, link confirmação da vaga de 06 a 07 de outubro de 2016, utilizando o número de inscrição como login e a data de nascimento (formato DDMMAAAA) como senha. Na tela, você deve: 1º) conferir, completar e, se necessário, corrigir os dados apresentados; 2º) homologar e confirmar as informações; 3º) imprimir e assinar o comprovante de solicitação de confirmação da vaga. 
IMPORTANTE: Observe atentamente o email registrado no sistema. Esse e-mail será o canal de comunicação entre o DERCA e o candidato. Verifique sempre, também, a caixa de spam. 
2ª Etapa – Entrega (Envio) de documentos - 08 de outubro de 2016 no respectivo polo de inscrição até as 12 horas Você deve entregar pessoalmente a documentação descrita a seguir. A documentação deverá ser acondicionada em envelope lacrado, constando, no espaço do remetente, o nome do classificado, do curso de graduação e do polo onde o curso é oferecido. Documentos que deverão ser entregues na Confirmação da Vaga: - comprovante de solicitação da confirmação da vaga, impresso e assinado; - uma cópia da Cédula de Identidade Civil ou militar (sem data de validade); - uma cópia da Certidão de Nascimento ou Casamento; - uma cópia do Título Eleitoral, - uma cópia do CPF; - uma cópia do comprovante de estar em dia com o Serviço Militar (para os homens); - cópia autenticada do Diploma de Graduação ou, na ausência deste, Certificado de Conclusão. O Diploma de Graduação deverá ser entregue no DERCA, no máximo, até o término das aulas do semestre em curso.
 O candidato que não realizar os procedimentos relativos à confirmação da vaga no período determinado neste Edital perderá o direito à vaga. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário