terça-feira, 23 de agosto de 2016

Curso Formação de Professores para Educação Profissional:

Atenção:
Nos próximos dias teremos a divulgação do edital de seleção para formação de nova turma do Curso de Formação de Professores para Educação Profissional com início ainda neste segundo semestre de 2016.

Formação de Professores para Educação Profissional:

A criação deste curso decorre da necessidade firmada na Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional (Lei 9.394/96) de que a formação dos professores para atuar na Educação Básica far-se-á em nível superior, em curso de licenciatura, de graduação plena, conforme o Artigo 62.

Objetivo Geral
Formar professores em nível superior para a Docência na modalidade de Educação Profissional, capacitados para atuar no ensino técnico de nível fundamental e médio.
Público a quem se destina o Curso
Egressos de cursos superiores, portadores de diplomas de Bacharelado e Tecnólogos, que buscam a formação pedagógica para atuar na área da educação básica, de nível técnico.

Matriz Curricular
O curso é composto por 3 semestres que totalizam 990h. A graduação é em forma de apostilamento incluído no Diploma já adquirido de Bacharel ou Tecnólogo, habilitando-os para o magistério nas disciplinas técnicas de sua área de formação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário