quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

VESTIBULAR - UFRGS

DIA 09 DE MARÇO DE 2014
- PROVAS
6.1 - As provas serão realizadas no dia 09 de março de 2014, conforme quadro abaixo:
Turno Provas
Manhã: 8h30min
Prova de Redação
Prova da Parte I - Linguagens, Códigos e suas Tecnologias - 30 questões.
Tarde: 14h30min
Prova da Parte II - Ciências da Natureza, Matemática, Física, Química e suas Tecnologias - 30 questões
Prova da Parte III - Ciências Humanas e suas Tecnologias - 30 questões
6.1.1 - A COPERSE disponibilizará até o dia 17/02/2014, no site www.ufrgs.br/coperse/plageder, o local de provas dos candidatos inscritos.
6.1.2 - Desde já ficam os candidatos convocados a comparecer com no mínimo 30 minutos de antecedência, aos respectivos locais de realização das provas (manhã: 8h; tarde: 14h).
6.1.3 - Não será permitida a realização das provas do turno ao candidato que comparecer após as 8h30min no turno da manhã e/ou após as 14h30min no turno da tarde.
6.1.4 - O candidato somente poderá realizar a prova no município sede do polo para o qual se inscreveu ou em município circunvizinho ao município sede do polo, a critério da UFRGS.
6.1.5 - Não será permitido a qualquer candidato realizar a prova fora das dependências previamente estabelecidas, exceto em casos especiais autorizados pela COPERSE/UFRGS.
6.1.6 - É de responsabilidade dos candidatos conhecer, com antecedência, os locais de realização das provas.
6.2 - Para prestar as provas, o candidato deverá apresentar o documento de identidade original usado para fins de inscrição no Processo Seletivo Específico. Não
serão aceitos documentos onde se lê “não-alfabetizado”, bem como os com fotografia desatualizada. São considerados, para fins de identificação, os seguintes
documentos: Carteira ou Cédula de Identidade expedida por Secretaria de Segurança Pública dos Estados, Forças Armadas ou Polícias Militares, Carteira
Nacional de Habilitação (expedida a partir da Lei nº 9503 de 01/07/1997). Passaporte, Carteira expedida por Ordens ou Conselhos criados por lei federal e controladores do exercício profissional, desde que contenha fotografia e número do documento de identificação que lhe deu origem. Não será aceito protocolo de encaminhamento de quaisquer dos documentos acima especificados.
6.2.1 - Os candidatos terão 3h30min para responder a todas as questões das provas do turno e preencher a folha ótica de respostas e de Redação. É de inteira responsabilidade do candidato a observância de compatibilidade entre sua prova e suas folhas óticas de respostas.
6.2.2 - O tempo de permanência na sala de prova é de, no mínimo, duas horas. O penúltimo candidato deverá permanecer na sala de prova até que o último candidato termine a prova, dentro do tempo já previsto neste Edital.
6.3 - Eventuais recursos quanto às questões do conjunto de provas deverão ser formalizados através de solicitação à COPERSE, pelos candidatos após a
divulgação do gabarito preliminar da prova, mediante abertura de processo no Protocolo Geral da UFRGS – Campus Centro, até as 17h30min do dia seguinte ao da publicação do gabarito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário